AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

10 janeiro 2010

uma tecla apenas


.. esta nova cor que ocupou um lugar na minha paleta que nem sabia que existia, mostrou.me um medo que desconhecia. PREOCUPAÇÃO, INSEGURANÇA, CONFUSÃO. A mexer nos sentimentos. Sempre algo porquê? Que desespero ‘PAH’
Mesmo sem qualquer tipo de presença tem de haver fantasmas?!
É o que custa a perfeição, tendo a ficar pelo caminho e enraivecido choro, e choro.
E eu precisava nesta noite.. que tudo fosse diferente num sempre ilimitado. Não qero precisar disso.. nunca disso, qual a solução? .. preciso saber o que escrevo. Perceber uma lógica, entender o ciclo do pensar.
DELETE!

Sem comentários:

Enviar um comentário