AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

01 janeiro 2010

Suspiro


É um destino., que nunca acreditei. No qual me preocupa , nos traços da amargura. O momento faz.me pensar e entristecer também provocando as saudades que apenas eu as provoco sucessivamente… pior ainda, enraivecido com aqelas que me proporcionaram sem as pedir. De novo o momento leva.me á recordação do passado provocada pelo futuro.. ai qando te senti a.. é o tempo., mais nada .
Uma memoria, não vai além disso ., já foi ., acreditando na sorte e no azar de outrens.. ao qal se condenava infinitamente sem pensar duas vezes.. (suspiro)., suspiro.

1 comentário:

  1. pára, feicha os olhos e ouve, sente, quando o que te rodeia se apoderar do teu espírito inspira! olha em teu redor e pensa nas coisas boas que a tua vivência te proporcionou e nas coisas más que viveste e que agora só têm uma importância relativa, verás que o verdadeiro sentido de existir é encontrar sentidos, apesar de nenhum dele existir além da tua mente, dependerá de ti o que o futuro reserva ;)

    ResponderEliminar