AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

08 abril 2009

um piolho

COMO SE CONTENTASSEM COM UM SIMPLES GESTO.., VIDA ASSIM., OU VIDA ESTA .. como escrever um livro de "mas.." muitas páginas haviam de sair.... assim sai a felicidade e se junta a um novo saco à espera de la sair ... voar ja voou.. agora volta a fixar.se no solo.., nunca soube quem eu sou ... que existo ... frases feitas pois entao .. um dia se descobrirão ... um dia após um dia ........ "NAOOOO., NAO QERO AMIGO" .., a ilusao é minha amiga .. nao a posso desiludir .. deixa.m continuar a acreditar nela ... por favor .. os dias tao contados .. entao deixa.me continuar assim .. eu que sou eu .. eu . assim .. de cor clara .. como me conhecem .. e gosto de ser conhecido ... tantos outros nomes nao me esqueço .. mas a cor clara é para sempre. um texto confuso para mtos ... esclarecedor para alguns., gosto da confusao e de xorar no teu ombro., receber o teu abraço e sentir o respirar ., adormecer . e ser feliz assim. um piolho.

Sem comentários:

Enviar um comentário