AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

12 abril 2009

...



Nesta noite pensei em ti… mandei.te fotos e mais fotos… e mais fotos…
Quando vens conhecer o meu quarto? O meu placar para onde faço questão de olhar e adormecer., para ti.. para o teu rosto tipo disfarçado por entre tantos outros papeis subentendidos por tantos outros não tanto importantes.
O meu quarto pequenito como eu… um piolhosito. O meu espelho magnifico que tantos anos esteve escondido no guarda-fatos.
O CD branco que não entendo o seu significado mas que gosto de o ver lá!
O quadro da amizade que a Mara me deu com fundo amarelo e uma estrela no meio rindo para mim cada vez que para ela olho.. as cuecas do Francisco ao lado com o noddy estampado., e por baixo a minha estante repleta de objectos insignificantes que não deixam de ser os meus objectos com o seu significado., um deles segurando mais uma foto. Um pacote de base na segunda prateleira ao lado da minha carteira., do meu relógio e da minha pulseira amarela!! O poemário oferecido pela avó do xico.. LINDO! E outros que desta segunda cama não consigo ver.
No meio a simples lâmpada.
Tens de cá vir ver o meu quarto e dormir na minha segunda cama.. comigo.. dando.me mimos como tanto gosto que me dês…

“é um beijo que te estou a dar para sempre”… esse beijo.

Estou a escrever a cada momento, palavra, frase.. parece que vou receber uma sms tua.. e é bom. Eu estou é parvo e estou a escrever o que me vem à cabeça… estou a adorar a letra deste texto neste momento..
… à minutos atrás estava a ver as estrelas sentado no soalho ou tábuas de madeira que se faziam de chão no meu quarto
Adoro os pseudo nomes que me chamas.. ou mesmo estúpido nas sms.. resposta as que eu te mando depois de um banho.! E tu gostas ?

Piolho* 30.03.2009 02.56h

Sem comentários:

Enviar um comentário