AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

25 agosto 2009

saberes


No mundo, eu ando perdido no mundo … nem sei quem sou, nem sei bem quem sou … uma minoria no meio de tanta maioridade … e isso é alguma coisa? Serei o medo? ou a insatisfação de não saber isso mesmo? Serei o nada, ou o vazio? O que não existe, ou o que simplesmente nunca existiu? Será que sou mesmo uma pergunta sem resposta ou uma interrogação sem a mínima conclusão?

Sou o sim ou o não?
(…)
Estou aqui e existo .. para alguém.. para mim!
Distribuo felicidade e Recolho sorrisos por todo o lado, não escolho e satisfaço. Sou assim.
Ensino e sou ensinado … sou preenchido com sabedoria e amor. Existências.
Educo e sou educado por tudo o que mais pode existir.
Partilho, partilham comigo e .. sou partilhado.
Enfrento e Defendo.
Ajudo.. mas apenas tudo… e tudo o que não pode ser ajudado.
Mesmo assim quem sou eu ? voltei ao principio .. que insatisfação. Nem na minha mais sábia biblioteca encontro a resposta .. em que faculdade vou procurar?
Já só falta a maior das maiores …
....a da vida!

9 comentários:

  1. És o que és, indefinivel, diferente, igual... És o que és, porque sim, porque não. És igual a mim, diferente de ti... faz sentido? talvez sim ou quem sabe nao! é como tu ou eu, sem sentido!

    ResponderEliminar
  2. gosto =) ha sempre alguem para te agarrar qnd t sentes perdido nao t esqexas
    =P

    ResponderEliminar
  3. Olá Bruno, tudo muito mais fácil se pensares assim !! que interessa saberes quem tu és? pq n pensas antes, quem quero ser eu? pq tens tantas duvidas ?? isso vai-te comer o caco todo. Acredita, não marres nisso. eu juro que te compreendo perfeitamente, dou valor às coisas pensadas. Já senti o mesmo e sei o que isso é.
    Limita-te a interrogar o que é necessário saber. A tua definição nunca será igual, tu achas que é isto, um amigo discorda, a colega diz que não tem nada a ver ! tas a perceber onde quero chegar?
    Se a VIDA é complicada, somos nós que fazemos por tal, luta pelas coisas boas, que tu gostas, não dês demasiado interesse em coisas desnecessárias que te irão baralhar! eu escrevo, mas faço o que escrevo! e além disso eu mudo o destino da escrita! só quero fazer-te ver que as coisas podem ser muito mais fáceis!
    Experimenta colher uma flor, inala o cheiro, e pensa 'isto cheira bem', agora vê que ao colheres a flor, matas-te um ser vivo, mas sustentas-te a tua necessidade! Estás a perceber onde quero chegar?? Desculpa o testamento e escrever de forma personificada.
    tens aqui um conselho se este se aplicar em ti =) e continua a escrever. Se ao menos quando o fazes sentes-te vivo, usa-o como refugio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Acredites ou não, provas-te que sabes a resposta para o teu problema, que é a vontade.
    Com ela fazes tudo, tudo mesmo.
    Além disso, acho que tu tens tudo para estares fyne, tens amigus q gostam de ti, tens uma familia q gosta de ti, tens talento pa moda q é algo que deves adorar, ainda tens tempo para ti e prova disso é que escreves. Tens o suficiente e devias-te contentar com tal :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. LoOl
    muito gostas de complicar !!

    heheh
    segue o que sentes
    abraço

    ResponderEliminar
  6. no meio da escuridão ha sempre uma luz... mas nem sempre é visivel aos olhos!

    Parabens pelos textos!!

    ResponderEliminar
  7. OBRIIIGADO PELOS COMENTÁRIIOS :))

    ResponderEliminar