AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

04 agosto 2009

nunca um fim

.. uma vida perdida, nunca esquecida, jamais.
Ao relebrar, sorrio e sinto.me forte… mas por vezes tudo se torna como envão.. porqê.. é horrível tanta tristeza.. não eras indiferente e agora muito menos… o valor é maior .. mas tarde … o simples gesto de 2 beijos, provocam lágrimas.. e a felicidade qe poderíamos ter .. tão injusto qe isto é.. culpo.me …. Culpo.me tanto…
Nunca deveria existir o SE.! Se… e se .. e se… não adianta.. 8 dias qe passaram a correr … e eu a chorar… a sorte é por vezes pior que o azar.. não vás .. mas sim volta .. nós mudamos.. mas volta… fica. Já tenho saudades de te ouvir resmungar .. reclamar com tudo e com todos … com a vida … fazes a falta devida e todos sabem que sim .. agora sofrem.. sofremos.. com isso … o merecido castigo vamos ter … um castigo para a vida… e não pudia haver pior … não .
Meu qerido pai do meu pai .

1 comentário:

  1. Obrigado :)
    o titulo é apenas a realidade do qual me inspirei para escrever tal, e pq tbm não quero que seja sempre tudo igual e bonito. Apenas quero que seja meu e que gostem.
    Ainda dás uso em demasia às reticências, acho que podias substituir por algo. Mas não critico, apenas não deixas claro o que queres transmitir se é esse o objectivo. Ou apenas é para que só tu compreendas =S não sei mas respeito.
    Já agora tudo tem um inicio e tem um fim, não me perguntes como o sei, apenas o sei. E as provas tão do meu lado. E a palavra "nunca" nunca deverá ser usada em vão :) são apenas opiniões, mas não quero que mudes nada, apenas que escrevas conforme te dá gosto.
    Um abraço

    ResponderEliminar