AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

11 junho 2009

SONO...

se eu voa.se
eu voava para longe
como se ao longe avista.se
um tesouro de realidades
como se a vida fosse perfeita.
se...
se a realidade fosse um sonho
onde a vida era poesia
e a tristeza alegria
e, todos se tratavam bem.
os insultos
passavem a grandes apreciações dos seres,
os críticos viam cor-se-rosa
e os comentadores
tomavam outra posição!... apreciadores.
contudo,
não passaria de um sonho.
os tesouros não existem
muito menos a perfeição
a tristeza não acabará
e a alegria vai.se comprando
insultos?.. puff, aos montes
comentários?.. fazem parte
os pássaros, todos são poetas
e na realidade eu não escreveria isto.
vou durmir!

1 comentário:

  1. Quando esta vida acabar,
    Quero voar!
    Quero gastar as minhas asas, e…
    Ser livre!

    Nas manhas, acordar…
    Com a luz dourada do sol, e…
    De tarde, saltar…
    De nuvem em nuvem!

    Eu… Quero voar!
    Quero uma existência a voar, e…
    Voar!
    Voar sem destino,
    Voar sem objectivo,
    Voar por voar…
    Sentir o vento fresco,
    Puro e singelo.

    Perdido neste sonho voador,
    Entristeço por acordar.
    Saboreio em mim sentimentos
    Sombrios, que não me permitem voar.

    Mas quero,
    Quando adormecer... à noite,
    Sentir as minhas asas ao meu redor
    Protegendo-me do frio da noite,
    Enquanto me perco, lá…
    No mundo dos sonhos voadores.


    Achei a ideia parecida! :) Escrito por mim no meu blog! :)

    ResponderEliminar