AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

28 maio 2009

palavras surdas

Palavras que ninguém ouve, ninguém tenta ouvir(me)., palavras que não saiem, surdas, que não se ouvem, nem tão pouco caiem.., não sussurram… palavras..
Dizeres que não se dizem.. em todas elas há um porquê! Porquê de quererem ser sentidas ou vistas., teimosas mas nada persistentes., passam na casa do esquecimento e por lá ficam até serem recordadas no momento a seguir! Recordadas porque a coragem de as dizer está desencorajada e perdida.. quando as palavras e a coragem se cruzam, ambas viram as costas.., despercebidas ? não, bastante à vista de todos.., egoístas ? sim..
Não tão diferentes das outras mas… únicas., palavras do amor

1 comentário:

  1. Poucas palavras fazem a diferença;
    Muitas passam despercebidas;
    Mas todas elas tem um significado, continua perante o jogo mental da escrita e eu continuarei a ler os teus textos ;)

    ResponderEliminar