AINDA RECEIO

.

reticências

. Sinto , sinto falta .. sinto falta de corpos se tocarem , falta de beijos se cruzarem . Sinto , sinto falta de desvios de olhares de corações baterem e de sentimentos existirem . Falta do sentir , do dar de mãos e da simples presença . De tempos difíceis , de crises e de outros pontos de vista . Falta de conviver , falar e discutir , sorrir , chorar e desiludir . Falta de sair , dançar , cantar e divertir . Falta de aprender e crescer , florescer . Falta de sobreviver . Falta de ser alguém . Falta de ler e de escrever . Falta de amor para dar e muito mais para receber (...)

16 janeiro 2009

sorriso

... tempo de pausa, ser livre é inconsciente.. os estragos são imensos, ser único é egoísmoo! é tempo de acordar e ser alguem, mostrar que algo existe e ser verdadeiro.. tempos dificeis ja la vao, outros virão... esquecer é verbo relembrar., pois definição é modestia, assim não sendo é cobardia.., amar é forte de de mais,.. fingir é derrotar e sentir é pessoal.. a consciencia abandona.nos da forma menos precisa de se precisar, torres construidas a desfalecer...
ACORDAR , um sorriso prevaleceu no meio de tudo e entao a seta aponta para a frente :)))) era tudo um era apenas, mais nada .. algo coberto pela nevua penumbra... agora , nada é tudo.
vida ? constroí.se no plural e não no singular.. e..... porque escrever o que não se pratica...

1 comentário:

  1. Dos textos mais fortes, mais tocantes, que já li, que já senti!...


    *

    ResponderEliminar